Bioderma Créaline H2O

8/18/2015 08:34:00 PM Desvendando Produtos 0 Comments

Bem, esse não é um produto novo, mas sendo o queridinho de muitas e, aproveitando que os produtos da Bioderma agora são vendidos no Brasil, achei que seria uma boa oportunidade para falar sobre o Bioderma Créaline H2O.


Descobri sobre ele ao acaso, numa farmácia de Paris (ah, CityPharma <3 Como foi bom te visitar!), onde a atendente me falou muito bem sobre esse demaquilante e resolvi comprar.



Chegando ao Brasil, fui ler mais sobre ele e descobri que era o queridinho de muitos maquiadores.
Mas a longo prazo, após perceber que minha pele não estava completamente limpa com o uso dele (usei outro demaquilante logo após usar o Bioderma e notei que a pele que parecia limpa, na verdade ainda não estava), e depois de descobrir outros demaquilantes melhores (resenhas virão!) me desanimei com ele.

Experimentei e, num primeiro momento, gostei do fato de ser tão leve, parecendo uma água mesmo. Por outro lado, vi que a maquiagem não saía totalmente com ele e, ao contrário do que muita gente falava, ele não retirava maquiagem à prova d'água. Porém, para o dia-a-dia, usei por muito tempo pelo fato de ser para peles sensíveis (e, como já contei, sou cheia das alergias!).




Como ainda tenho metade da embalagem, pretendo terminar de usar... mas só uso quando tiro o "grosso" da make e em seguida vou tomar banho e lavar bem o rosto. Porém, não é um produto que eu pretenda comprar novamente.

Acho que pra quem usa demaquilante várias vezes por dia ou mesmo em desfiles de moda (onde a onda do Bioderma surgiu), ele é uma boa, pois realmente é um produto leve e suave, mas acho que mesmo assim uma boa limpeza se faz necessária no fim do dia, pois o Bioderma não é suficiente.



Como agora a Bioderma está vendendo seus produtos no Brasil, ficou mais fácil de encontrar por aqui, pra quem quiser testar. Vende em várias drogarias, no setor de dermocosméticos.


Onde encontrar: Droga Raia

Quantidade: 250ml

Preço:  R$ 59,90 (agosto, 2015)


0 comentários: